Postagens populares
domingo, 5 de junho de 2011
A natureza
Quando falamos ou contemplamos a natureza lembramos imediatamente do "Meio ambiente" e como único animal capaz de comandar e dominar o espaço que vivemos; nos achamos no direito de utilizar bem ou mal a natureza que nos cerca.contrariando nossa própria natureza "psíquica" indo contra a lei de causa e efeito, ação -reação; sendo predadores de nós mesmos, Porque como dizia Lavoisier " na natureza nada se cria. nada se perde, tudo se transforma. E se não tomarmos posição de cuidantes Poderemos ser transformados sabe-se lá em que.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSeu blogspot está show;parabéns,as postagens variadas nos faz aprender muito mais,além de nos fazer pensar e querer buscar novos conhecimento.
ResponderExcluir